PRE-SP tem nova procuradora regional eleitoral substituta

Ligado .

O substituto anterior foi dispensado da função, a pedido, por Portaria do PGR; Sergio Monteiro Medeiros permanece como titular da Procuradoria

presp 2020A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP) está parcialmente renovada. Na função de procuradora regional eleitoral substituta, Paula Bajer Fernandes Martins da Costa substitui Osvaldo Capelari Junior. A dispensa de Capelari, a pedido, e a designação de Paula Bajer foram feitas pela Portaria PGR/MPF nº 84/2020, assinada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

Sergio Monteiro Medeiros permanece na função de procurador regional eleitoral em São Paulo. Ele e sua substituta estão designados para exercerem suas funções na área eleitoral até o dia 30 de setembro de 2021.

A PRE-SP é responsável por coordenar o trabalho do Ministério Público Eleitoral em São Paulo. Em primeira instância, atuam os promotores eleitorais do Ministério Público de São Paulo (MPSP), atuantes perante os juízes eleitorais, nas diversas zonas eleitorais do estado. As eleições municipais, como as que ocorrem esse ano, tem atuação originária desses promotores.

Para ver a íntegra da Portaria PGR/MPF nº 84/2020, clique aqui.

Notícias relacionadas: