Procurador regional eleitoral substituto participa de mesa de discussão sobre o MP e a mídia nas eleições

Ligado .

Evento, promovido pelo movimento do Ministério Público Democrático, vai ocorrer no auditório da Associação Paulista do Ministério Público do Estado de São Paulo

Nesta terça-feira (28/11), o procurador regional eleitoral substituto, Pedro Barbosa Pereira Neto, vai participar de uma mesa de discussão sobre a atuação do Ministério Público e da mídia nas Eleições 2018. O evento é promovido pelo movimento do Ministério Público Democrático (MPD) e vai ocorrer de 9h30 às 12h.

Além do procurador regional eleitoral substituto, o debate contará com o jornalista Augusto Nunes, e terá mediação do promotor de justiça do MP-SP Roberto Livianu, diretor do departamento de comunicação e relações institucionais do MPD. O objetivo é falar sobre como os meios de comunicação e o Ministério Público Eleitoral estão se preparando para as eleições do próximo ano.

A mesa de debates será no auditório da Associação Paulista do Ministério Público do Estado de São Paulo, que fica no Largo São Francisco, nº 34, 12º andar. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Notícias relacionadas: