Eleições 2016 - PRE-SP promove evento para jornalistas sobre as novas regras eleitorais

Ligado .

Evento é voltado para jornalistas e vai abordar questões frequentes e novidades sobre propaganda, financiamento, contas e ações judiciais nas eleições de 2016

tiraduvidas

As Eleições 2016 terão uma série de mudanças em relação às eleições anteriores. Será a primeira vez, desde 1994, que empresas não podem doar a partidos e candidatos. O período eleitoral foi reduzido e as regras para o chamado período pré-eleitoral também se tornaram mais flexíveis. Há ainda um outra importante mudança, que é o limite de gastos nas campanhas.

Para discutir essas e outras pautas relacionadas ao período eleitoral, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP) vai promover, no dia 8 de agosto, às 10h, o Tira-dúvidas eleitoral - informações, esclarecimentos, questões frequentes e novidades sobre propaganda, financiamento, contas e ações judiciais nas eleições 2016. O evento é voltado para jornalistas que cobrem a área.

A ideia é que o encontro seja uma oportunidade de diálogo, no qual o procurador regional eleitoral em São Paulo, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, e seu substituto, Pedro Barbosa Pereira Neto, vão tirar dúvidas sobre a lei eleitoral, num bate-papo informal. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Notícias relacionadas: